quinta-feira, 22 de maio de 2014

A ENERGIA VITAL UNIVERSAL


Preventivo e harmonizador, o REIKI atua na ansiedade, na deprê e no stress através de uma técnica de imposição das mãos.


O CORPO FALA...

Não trate apenas dos sintomas, tentando eliminá-los sem que a causa da enfermidade seja também extinta. A cura real somente acontece do interior para o exterior.

Sim, diga ao seu médico que você tem dor no peito, mas diga também que sua dor é dor de tristeza, dor de angústia.


Conte a seu médico que você tem azia, mas descubra o motivo pelo qual você, com seu gênio, aumenta a produção de ácidos no estômago.

Relate que você tem diabetes, no entanto, não se esqueça de dizer também que não está encontrando mais doçura em sua vida e que está muito difícil suportar o peso de suas frustrações.

Mencione que você sofre de enxaqueca, todavia confesse que padece com seu perfeccionismo, com a autocrítica, que é muito sensível à crítica alheia e demasiadamente ansioso.


Muitos querem se curar mas poucos estão dispostos a neutralizar em si o ácido da calúnia, o veneno da inveja, o bacilo do pessimismo e o câncer do egoismo. Não querem mudar de vida.

Procuram a cura de um câncer, mas se recusam abrir mão de uma simples mágoa.


Pretendem a desobstrução das artérias coronárias, mas querem continuar com o peito fechado pelo rancor e pela agressividade.

Almejam a cura de problemas oculares, todavia não retiram dos olhos a venda do criticismo e da maledicência.


Pedem a solução para a depressão, entretanto, não abrem mão do orgulho ferido e do forte sentimento de decepção em relação a perdas experimentadas.

Suplicam auxílio para os problemas de tireóide, mas não cuidam de suas frustrações e ressentimentos, não levantam a voz para expressarem suas legítimas necessidades.


Imploram a cura de um nódulo de mama, todavia insistem em manter bloqueada a ternura e a afetividade...

REIKI AMOR INCONDICIONAL/
ILUSTRAÇÕES:  RICHARD GERE



7 comentários:

  1. acho que estou precisando de um reike....tem endereço de algum aplicador do dito cujo? ou é a gente com a gente/......carinho do velho emilianoqueiroz

    ResponderExcluir
  2. O reiki é um procedimento de imposição das mãos que vibra na transparencia do ser . Se você não tiver com os canais abertos ele não acontece mas se tiver aberto vai fluir uma energia capaz de fazer uma revolução vital n amente, no corpo e no espirito.Parabens pela matéria. Rogério Palma

    ResponderExcluir
  3. Parece que as pessoas hoje cuidam menos da mente. O escrito é lição de vida para nunca se esquecer dessas palavras! Sabedoria, Selena

    ResponderExcluir
  4. A cura acontece com as mãos e também com as palavras. É esse mix que se dá a cura integral. Lita Paes Leme

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Reiki é maravilhoso, atendo muitas pessoas aqui em Cascavel Pr

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de vivenciar...

    ResponderExcluir